sábado, 16 de novembro de 2013

do desafio da infância....

Gostei tanto.... foram 10 textos repletos de experiências boas, de cores e cheiros, com presença forte do papel dos avós e que nos fez reviver ou imaginar tempos passados e a real importância da infância naquilo que somos hoje. Como se vê não importa as coisas que temos porque somos feitos essencialmente de momentos simples, de experiências de amor, de partilhas, de afectos. Percebemos muito bem por estes textos o quão importante é nos sentirmos amados. Foi muito bom partilharmos juntos este reviver... desejo que saibamos transformar todas as lembranças boas e más em algo positivo e útil à nossa vida!
Em breve publico o meu texto da infância que escrevi à largos meses e que é talvez dos mais dificeis de publicar.
Peço-vos que leiam todos os 10 textos publicados e que comentem os que mais gostarem. Daqui a uns dias anuncio quem ganhou o miminho ;)
Bom fim-de-semana gente tão especial!
 

7 comentários:

  1. Foi uma boa ideia, que alguns aderiram. Como te disse tinha interpretado de outra maneira, mas o que importa é a participação. Tens sempre boas ideias :)))


    Beijinho e bom fds

    ResponderEliminar
  2. Obrigado a ti por nos pores a pensar em coisas boas :)

    ResponderEliminar
  3. Todos merecemos infâncias encantadoras.

    ResponderEliminar
  4. Querida Mel...achei a tua iniciativa linda e gostei muito de ler os belos textos que por aqui passaram...não participei apenas por nesta fase o tema me tocar demais...falaria obrigatoriamente da minha mãe e de como ela transformou a minha infância num mundo mágico que me é útil até hoje...mas ela está muito doente e neste momento é-me muito doloroso falar sobre isso...peço desculpa por desta vez não ter colaborado mas a razão foi essa minha querida amiga...sei que compreendes!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Miga:) Obrigada pela oportunidade de partilhar:)
    Achei curioso como de proveniencias tão diferentes há tantas memórias, cheiros, sabores e lembranças que nos unem a nós seres humanos...sem sabermos uns aos outros:) que fomos todos um dia...crianças.

    Jinhoooosssss minha doce e uma semana abençoada para ti!

    ResponderEliminar
  6. Foi tão bom ler os textos todos!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Oh, não consegui. :(
    Gostei bastante! Muita inspiração paira por estes posts. Parabéns! :)

    ResponderEliminar